UEG divulga calendário acadêmico para 2018

Já está disponível, para consulta de estudantes, professores e técnicos administrativos, o Calendário Acadêmico da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o ano de 2018 (confira AQUI).

O documento foi aprovado pelo Conselho Universitário, para que “os Câmpus que façam as adaptações necessárias ao seu calendário, considerando as especificidades locais e a legislação sobre a matéria, inclusive com as previsões das avaliações, feriados, eventos culturais e universitários, encaminhando-o à Pró-Reitoria de Graduação, para conhecimento”.

Entre as definições está o início das aulas, em 19 de fevereiro de 2018. O encerramento está definido para 15 de dezembro de 2018. O calendário também fixa a data de 17 de janeiro como o último prazo para que os Câmpus, aprovem seus calendários.

Notícia publicada em 08/01/2018