Estado de Goiás

Diretores eleitos para 2018/2021, reúnem-se para encontro regional.  

uegEm reunião realizada em 08 de novembro, diretores eleitos para 2018/2021, reuniram-se no Câmpus Sanclerlândia, para apresentações, debates, trocas de ideias e sonhos, experiências, frustrações, expectativas e anseios.

O diretor Prof. Leônidas, compartilhou os desafios enfrentados em seu primeiro mandato, principalmente no âmbito administrativo e que em sua maioria, superados ou em superação. Testemunhou que “A responsabilidade é imensa, mas as realizações superam quaisquer dificuldades encontradas no caminho”.

O objetivo principal, que apenas se iniciou nesta reunião, será o de aproximar a regional, para o compartilhamento, tentando trazer soluções acadêmicas e administrativas já alcançadas por alguns Câmpus da região, para outros em início de atividades.

O Prof. Miguel, diretor de Jussara e o Prof. Leônidas, manifestaram total apoio, uma vez que a parte administrativa destes Câmpus é notoriamente destacada na região, aos demais Câmpus que encontrarem dificuldades em relação a processos e procedimentos administrativos para aquisições de infraestrutura, deixando claro que os recursos pertencem à Universidade e que em sua grande maioria, podem ser compartilhados de acordo com as necessidades dos Câmpus.

Um dia longo, mas muito produtivo, que certamente resultará em avanços regionais, fortalecimento e oportunidades acadêmico/administrativas para os Câmpus participantes.

 

 

 

 

Prof. Saulo - Iporá, Prof. Jarbas - São Luís de Montes Belos, Prof. Leonidas - Sanclerlândia, Profª. Debora - Cora Coralina, Prof. Miguel - Jussara.

 

 

 

Notícia publicada em 09/11/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás