Estado de Goiás

Processo Seletivo | UEG abre inscrições para transferências, reingresso e portadores de diploma  

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UFG) informa que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portadores de Diploma para o ingresso nos cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia no 2º semestre de 2017.

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico que ficará disponível do dia 11 de julho de 2017 até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de julho de 2017.

Confira a lista dos cursos oferecidos e seus respectivos câmpus no EDITAL. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.minhavaga.ueg.br.

O candidato poderá solicitar vaga apenas para um Curso/Câmpus do edital.

Transferência Interna e Externa 
Para as transferências interna e externa os candidatos deverão estar regularmente matriculados ou com trancamento de matrícula no período letivo de 2017/1.

Reingresso
O reingresso é permitido somente para os candidatos que não efetuaram a renovação de matrícula, na UEG por mais de um período letivo consecutivo, respeitando o prazo máximo de integralização previsto pelo curso.

Portadores de Diploma
Para concorrer a vaga como Portador de Diploma de Graduação, o candidato deve comprovar ter concluído ao menos um curso de graduação.

É importante lembrar que o candidato aprovado no processo seletivo que estiver matriculado em outro curso de graduação em instituições públicas de educação superior deverá escolher um dos cursos, conforme Lei Federal 12.089 de 2009.

Serviço
Inscrições ao Processo Seletivo para transferências, reingresso e portadores de diploma
Prazo: De 11 a 21 de Julho 
Local: Exclusivamente pela internet www.minhavaga.ueg.br.

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/07/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás