Atividade Interdisciplinar | Alimentação Saudável e o Impacto na Saúde dos Filhos

Palestra com a nutricionista Francielli de Castro Vianini para orientar os pais dos alunos sobre  a prática de uma alimentação adequada, devido à resistência que as crianças possuem em ingerir alimentos saudáveis. A palestra será no dia 06 de junho de 2017 as 18:30 horas, no CMEI Tia Maria de Abreu Alves, Rua 07 QD 19 LT 02 N º 351, prédio 2, St. Serrado alegre, Sanclerlândia – GO, 76160-000. A divulgação do evento será feita por meio de convite na agenda dos alunos do CMEI. No entanto esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de conscientizar os pais de que uma alimentação saudável pode influenciar na qualidade de vida dos seus filhos, orientando-os sobre os benefícios de uma alimentação correta, de modo que incentivem seus filhos a terem hábitos saudáveis.

convite_que_ser_colado_nas_agendas_das_crianas_1

Josilene Correa da Silva Pedrosa