Jogos Universitários | Regional

A 7ª Etapa dos Jogos na qual o Câmpus Sanclerlândia irá particiar nos dias 03 e 04 de junho, será realizada na cidade de São Luís de Montes Belos.

Também irão participar da regional os câmpus, São Luís de Montes Belos, Iporá, Palmeiras de Goiás.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE) dá início aos Jogos Universitários de 2017. O objetivo do Torneio é promover a integração da comunidade acadêmica da universidade por intermédio do esporte, e assim propiciar a troca de experiências, um espaço de diálogo e contato amplo entre os discentes da Instituição.

As disputas serão coletivas e individuais. Ao todo são 173 equipes compostas por 1.205 estudantes, inscritos nas seguintes modalidades: Basquete, Futsal, Voleibol, Handebol, Atletismo, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa. Todas as disputas esportivas terão categorias masculinas e femininas.

As etapas regionais dos Jogos 2017 acontecem entre os meses de abril e junho. As finais estão previstas para o mês de setembro.

Notícia publicada em 25/05/2017