CEPE | Publicados Trabalhos do III CEPE - Câmpus Sanclerlândia Participa com 2 Trabalhos

Os trabalhos aprovados no III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás (III Cepe), que ocorreu entre os dias 19 e 21 de outubro de 2016, em Pirenópolis, foram publicados pela Comissão Organizadora na internet. Os arquivos podem ser acessados AQUI.

Foram mais de 1,4 mil trabalhos inscritos de alunos de graduação e pós-graduação, nas várias áreas de conhecimento. As publicações foram escolhidas de acordo com as normas estabelecidas pela comissão científica do congresso e se referem ao tema do III Cepe – Inovação: inclusão social e direitos.

A terceira edição do Cepe foi coordenada pela Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás, com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 e do Estado de Goiás.

Para acessar os anais do III CEPE clique AQUI.

O Câmpus Sanclerlândia é destaque com os Trabalhos:

“O (COM) VIVER COM AS DIFERENÇAS – UM DESAFIO DA GESTÃO DE PESSOAS” - Link da Publicação

- Publicado pela Professora Maria José Modesto dos Santos e a acadêmica Jéssica Cândida de Matos Trindade.

UNIVERSIDADE EMPREENDEDORA - Link da Publicação

- Publicado pela Professora Christianne Viana Ferreira Paixa Gonzaga e pela acadêmica Eliane Rodrigues Pereira.

Notícia publicada em 30/03/2017